Ponha ordem em seu mundo interior!

Preciso aprender a controlar o meu tempo!” “Minha vida espiritual está afundando!”Minha vida, no fundo, é um fracasso!” “Sou desorganizado demais.

Confissões assim, embora quase nunca feitas em público, são bastante comuns e muitas vezes partem de pessoas que aparentam ser muito bem-sucedidas e produtivas. Na verdade, apenas comprovam este fato: a ordenação do mundo interior é uma dificuldade que todos enfrentam. 

Ponha Ordem no Seu Mundo Interior é o de que você precisa para ajudá-lo a alcançar harmonia interior e maior comunhão com Deus. 


Avaliação 


Este é um excelente livro que aborda várias questões práticas de nosso dia a dia, tais como lidar com as questões do coração, como o uso do tempo, a organização pessoal, momento devocional com Deus, descanso e lazer, dentre tantos outros assuntos.

Indicações 

Neste livro muito bem escrito por MacDonald, você terá a oportunidade de fazer importantes avaliações em sua vida a partir da perspectiva de Deus. Este livro ajuda a enxergar as coisas que realmente são importantes na vida cristã. Seu manual de estudo foi muito bem feito, com perguntas abertas e reflexivas, o que ajuda bastante na aplicação do que aprendemos em cada capítulo. 


Sobre o autor
 
 

 

Gordon MacDonald, é pastor por mais de quarenta anos.  Atualmente trabalha como editor do jornal Leadership Journal, é diretor do World Relief e dá aulas nos semináriosBethel Theological Seminary e no Gordon Conwell Theological Seminary
 

 

Ficha Técnica
 
Autor: Gordon MacDonald
 
Editora: Betânia 
Formato:16,5 x 24 cm – 216pg. – Capa Brochura
Edição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close